02/10/2009
Necessidade de buscar excelência

Diante dos acontecimentos da semana, cada vez mais se faz necessário a capacitação para o nosso setor, nos diversos segmentos.

Considerando os eventos nacionais a se realizarem nos próximos anos, a Copa do Mundo em 2014 e os jogos Olímpicos no Rio em 2016. A escolha do Rio de Janeiro como cidade sede para os jogos olímpicos anunciado hoje em Copenhague trouxe para nós brasileiros a alegria de sediar tão importante evento, além do mais sendo o primeiro país da América do Sul. Aos poucos todos nós sentiremos os frutos desses acontecimentos, e o nosso será um deles.

Desde então sentimos os reflexos a partir de agora, em buscar a excelência de nossos serviços aos clientes, nacionais e estrangeiros. Mais um motivo para você, empresário, associar-se e procurar o seu sindicato. À sua empresa o que falta para se tornar tão competitiva e exigente de qualidade de produção e serviços