13/04/2010 Profissionais campinenses participam de curso sobre qualidade no atendimento
Foi com total sucesso a realização do curso “Qualidade no Atendimento”, oferecido pelo Sindcampina e o Parahyba Convention, em parceria com o Senac, para pessoas ligadas ao segmento de turismo em Campina Grande.A palestra foi proferida pela mestra em marketing, Karla Angélica Dantas, que ressaltou a dedicação dos profissionais em melhorar cada vez mais a forma de atender, para com isso atrair ainda mais pessoas para a cidade.
Segundo Karla Angélica o conhecimento é importante também para consolidar uma empresa no mercado, que se torna mais competitivo a cada dia.
Profissionais de várias empresas como Parque Hotel, Sapore DItália, City Lanches, Tábua de Carne, Dona Empadita, Rancho do Caju, Garden Hotel, A Moenda, Shop Motel, Gráfica Imediata, Vila Antiga e Palheta estiveram presentes.
O presidente do Sindcampina e do Parahyba Convention, o empresário Divaildo Bartolomeu, garantiu que essa foi apenas a primeira ação para qualificar ainda mais os profissionais da cidade, já pensando nO´Maior São João do Mundo, onde garantiu que novos cursos já estão agendados.
O exemplo disso é que já no próximo dia 16, às 8h da manhã, será realizado o treinamento em “Manipulação e Higienização de Alimentos”, pela doutora em alimentos, Nicole Agra.
As informações podem ser obtidas nas sedes do SindCampina e do PBC&VB-CG, ou pelos telefones 3341-1989 e 3322 6363.
.
.
Parceiros
SindCampina.com.br
Av. Mal. Floriano Peixoto, 715 - 3º andar - sala 302 - Centro - Campina
Grande - PB - Fone: (83) 3341-1989