15/10/2008
SindCampina participa de reunião do Conselho de Representantes na Bahia

O SindCampina, a convite do Ministério de Turismo e da Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, estará participando nos próximos dias 17 e 18 de outubro da Reunião do Conselho de Representantes da sua entidade no Complexo Costa do Sauípe, Bahia.

Na oportunidade será feita à apresentação do Workshop de lançamento do Programa Qualifica Brasil, realizado no último dia 09 no Centro de Convenções Raimundo Asfora, demonstrando o sucesso do Qualifica Brasil em Campina.

Na reunião serão também discutidas questões pertinentes ao nosso setor, sendo um momento de troca de experiências e resumo das ações realizadas entre as entidades e sindicatos de todo Brasil, que estarão presentes no evento. Além de uma excelente oportunidade para mostrar o potencial de nosso setor no cenário nacional, no turismo de eventos e de lazer