21/08/2009
Presidente do Sindcampina trás para Campina Grande grande evento em 2011

O presidente da Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, Sr.Norton Luiz Lenhart, juntamente com o presidente de Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Pernambuco, Sr.Júlio Crucho participaram da oficialização da escolha da cidade de Campina Grande como sede do 51º. Congresso da União das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil, realizado no Rio de Janeiro dia 19 de Agosto assinado pelo Presidente do Sindcampina e Parahyba Convention & Visitors Bureau de Campina Grande, Divaildo Bartolomeu de Lima e Comissão Organizadora do evento: Pastor Irimá Nunes e Pastor Washington .

Este evento realiza-se a mais de 100 anos, a cada 02 anos. Em Campina Grande contará com a participação de 1.200 congressistas de todo o Brasil, e se realizará de 31/01/2011 a 05/02/2011, considerado como um dos maiores já captados para o nordeste brasileiro, sua última realização no nordeste foi há 25 anos na cidade de Salvador –Ba.