23/01/2009
Divaildo Bartolomeu de Lima é eleito presidente do Parahyba Convention & Visitors Bureau

Com 76% dos votos válidos, Divaildo Bartolomeu de Lima (foto), foi reconduzido ao cargo de presidente do Conselho Administrativo do Parahyba Convention & Visitors Bureau de Campina Grande, para o biênio 2009/2010. O pleito foi iniciado às 9h da manhã dessa quinta-feira, 22, na sede do Instituto, situado à Avenida Floriano Peixoto, 53.

Divaildo, com 32 votos, disputou o cargo de presidente do Conselho Administrativo com o empresário Antonio de Oliveira Jatobá, que obteve 11 votos.

Foram eleitos ainda para o Conselho Administrativo os empresários Ricardo Wagner Domingos Couto, do Hotel Village (vice-presidente); Arlindo Diniz, do Shopping Boulevard; Flávio Silva Tochetto, da Pizzaria Sapore de Itália; Jussara Cavalcante Andrade, da Andrade Eventos; Jocélio Costa Barbosa, Bar do Cuscuz; Vanda Barreto Valença Pequeno, Voyage Turismo; e para suplentes os empresários Marcelo Vidal de Negreiros, do Hotel Marc Center e Marinaldo Barreto dos Santos, da Pizzaria Forno de Pizza.

Irão compor o Conselho Fiscal os empresários Alexandre Santos Silva, do Restaurante Murão; Michele Figueiredo Cavalcanti, da F3 Turismo; Flávio Henrique de Miranda, da AutoCar Turismo; para suplentes foram eleitos o empresário Carlos Antonio Henriques, do Restaurante Recanto do Picuí e Giceval Júnior, da 9 Idéia Publicidade.

Divaildo assumiu o PBC&VB-CG em março de 2008, quando Jussara Andrade se afastou da presidência. Nesses 10 meses Divaildo focou suas ações na pactuação de parcerias com órgãos públicos e na atuação para captação de eventos.

- Agradeço a todos os empresários de Campina Grande, que ao me eleger, reconheceram o trabalho que desenvolvi nesses 10 meses à frente da instituição que tem um trabalho importante para o desenvolvimento econômico e social do nosso município. Estou me comprometendo para trabalhar em prol do crescimento de Campina Grande e da região – afirma Divaildo.
A posse, sem data ainda definida, será marcada para o mês de fevereiro, onde será apresentado o plano de trabalho para gestão do PBC&VB-CG.

Divaildo Bartolomeu

Divaildo Bartolomeu de Lima é natural de Gravatá, no Estado de Pernambuco. Deu início, em 1990, à fundação da rede de restaurantes Tábua de Carne. Atualmente é o presidente do Sindicatos dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Campina Grande e Interior da Paraíba, membro da Diretoria da Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, membro fundador dos Conselhos de Turismo de Campina Grande da Paraíba, membro do Conselho Nacional do Senac e agora foi reeleito presidente do Parahyba Convention & Visitors Bureau de Campina Grande, entidade da qual é membro fundador.

Divaildo é casado com Telma Maria Dantas da Silva e Lima, pai do turismólogo Divaildo Júnior e da mestra em Marketing Karla Angélica. Veio a Paraíba no ano de 1970, onde trabalhou na ANCAR/PB, atual EMATER e foi funcionário do Banco Paraiban, durante 18 anos, onde trabalhou nos municípios de Ingá, Picuí, Solânea, Campina Grande e João Pessoa.

Fonte: Assessoria de imprensa PBC&VB-CG