15/12/2009
Feliz Natal

O Natal se aproxima e com ele a reflexão de tudo por que passamos durante este ano de 2009. Os sonhos realizados, os desejos que serão adiados para o próximo ano, as boas ações e os erros que cometemos, a família que construímos e os amigos que se tornaram mais íntimos, o que fizemos e deixamos de fazer.

Este é um tempo de meditar e analisar o que ocorreu neste, de buscar renovações, um momento de mudança para que possamos crescer enquanto seres humanos.

Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.

Queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último, buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.
Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo.

“São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam. Que o espírito natalino encha os nossos corações. Feliz Natal!“ (Fernando Waki)

São os Votos da Diretoria do SindCampina