12/11/2008
Companheirismo, descontração e objetividade tem sido destaque na primeira turma do Qualifica Brasil em Campina Grande-PB

Primeira turma no país. O SindCampina se destaca na realização do Programa Qualifica Brasil, promovido pelo Ministério do Turismo em parceria com a Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares.

O ambiente descontraído, onde as trocas de experiências somadas à aquisição de novos conhecimentos têm dado aos participantes da 1ª turma do Programa Qualifica Brasil motivação, participação e a certeza da aplicação correta em suas empresas das muitas informações obtidas durante o primeiro módulo, no qual aborda o Planejamento e a gestão financeira.

A partir da próxima segunda-feira (17), será iniciado o módulo de Gestão de alimento seguro, focando principalmente o responsável técnico, sua atuação e ferramentas para a produção de alimentos seguros; os princípios básicos de microbiologia, conservação e higiene dos alimentos e o gerenciamento de boas práticas de fabricação.

O empenho e dedicação dos participantes foi referência neste primeiro módulo. A segunda e última turma do Qualifica Brasil será realizada no primeiro semestre de 2009, com a participação exata de 30 pessoas. As inscrições já estão abertas na sede do SindCampina.

Para maiores informações, entre em contato com o SindCampina através do telefone (83) 3341-1989, das 13h às 18h ou pelo e-mail sindcampina@sindcampina.com.br.